DEUS EXISTE!

"Deus existe, não podeis duvidar disso, é o essencial. Crede em mim, não deveis ir além, não vos percais num labirinto de onde não podereis sair, isso não vos tornaria melhores, mas talvez um pouco mais orgulhoso, porque acreditaríeis saber e na realidade não sabereis nada. Deixai de lado todos esses sistemas; tendes muitas coisas que vos tocam mais diretamente, a começar por vós mesmos. Estudai vossas próprias imperfeições a fim de vos desembaraçar delas, isso vos será mais útil do que querer penetrar no que é impenetrável."

O LIVRO DOS ESPÍRITOS
Parte da resposta à pergunda 14.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

[ÁUDIO LIVRO] O SUBLIME PEREGRINO

O SUBLIME PEREGRINO
RAMATIS
Há séculos os homens desperdiçam seu tempo na indagação de minúcias em torno dos acontecimentos da vida de Jesus. No entanto, descuram-se de considerar e praticar os seus admiráveis ensinamentos de redenção moral e espiritual. Embora fosse um anjo exilado do Céu, o Mestre nazareno viveu junto dos terrícolas, lutando na vida humana com as mesmas armas, sem privilégios especiais e sem recorrer a interferência extraterrena para eximir-se das angústias e dores inerentes à sua tarefa messiânica.
Nesta obra, Ramatís procura transmitir aos leitores uma idéia mais nítida e certa da realidade do Espírito angélico de Jesus, recorrendo a informações contidas nos "registros etéricos" e a indagações feitas a alguns dos próprios discípulos do Mestre em serviço no Espaço. Longe de ser uma biografia romanceada, Ramatís esclarece a todos sobre diversos conhecimentos da vida oculta, preparando-nos para as revelações futuras, com referência à contextura do espírito imortal. O Sublime Peregrino é, portanto, obra de belíssimo valor e conteúdo

PARTE 1: http://rapidshare.com/files/180419980/O_SUBLIME_PEREGRINO_RAMATIS_CAP_01_A_08.rar

PARTE 2: http://rapidshare.com/files/180499176/O_SUBLIME_PEREGRINO_RAMATIS_CAP_09_A_16.rar

PARTE 3: http://rapidshare.com/files/180873466/O_SUBLIME_PEREGRINO_RAMATIS_CAP_17_A_24.rar

PARTE 4: http://rapidshare.com/files/180672261/O_SUBLIME_PEREGRINO_RAMATIS_CAP_25_A_29.rar

PARTE 5: http://rapidshare.com/files/180672263/O_SUBLIME_PEREGRINO_RAMATIS_CAP_30_A_32.rar

_______________ 0 _______________

2 comentários:

  1. Achei que era o audiobook mesmo.
    É lido por computador.
    Não fica muito legal.
    Obrigado pela disponibilização de toda forma.

    ResponderExcluir
  2. Nesta data já não está mais disponível.

    ResponderExcluir