DEUS EXISTE!

"Deus existe, não podeis duvidar disso, é o essencial. Crede em mim, não deveis ir além, não vos percais num labirinto de onde não podereis sair, isso não vos tornaria melhores, mas talvez um pouco mais orgulhoso, porque acreditaríeis saber e na realidade não sabereis nada. Deixai de lado todos esses sistemas; tendes muitas coisas que vos tocam mais diretamente, a começar por vós mesmos. Estudai vossas próprias imperfeições a fim de vos desembaraçar delas, isso vos será mais útil do que querer penetrar no que é impenetrável."

O LIVRO DOS ESPÍRITOS
Parte da resposta à pergunda 14.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

[VÍDEO - DOCUMENTÁRIO] Lembranças de Vidas Passadas

Lembranças de Vidas Passadas
Documentário

Baseado em fatos reais, este vídeo mostra depoimentos de cientistas e estudiosos da reencarnação, esclarecendo-nos quanto as nossas lembranças de outras vidas. Por meio de perguntas e respostas, a educadora e escritora espírita Therezinha de Oliveira esclarece questões que todos nós queremos saber sobre a reencarnação segundo o Espiritismo.

Link
http://www.megaupload.com/?d=29LCTCBD
_______________ 0 _______________

8 comentários:

  1. Amigo
    O vídeo documentário "Lembranças de Vidas Passadas" está com o link "http://www.youtube.com/watch?v=49lQ8lZ6V04" que não tem nada a ver com o tema, é uma propaganda da TV Globo.
    Se der pra mandar o link correto por e-mail eu te agradeço "breado.rio@gmail.com".
    Abraço
    Jorge Augusto

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Jorge Augusto
    obrigado pelo aviso.
    Providenciarei a mudança e te enviarei por e-mail o link.

    ResponderExcluir
  3. Só não devemos esquecer que o correto é lembranças de experiências em vicências passadas, uma vez que o espírito só tem uma vida.

    Abss

    ResponderExcluir
  4. Muito bem colocado, amigo Fernando.
    Nós só temos uma vida e diversas vicências em reencanações passadas.

    ResponderExcluir
  5. boa tarde,Eduardo,gostaria de saber como faço para baixar esse documentário lembranças de vidas passadas?não consegui através desse link acima citado.desde já agradeço,e espero,se possível uma resposta.abraços fraternos...pollyanna

    ResponderExcluir
  6. Caro Eduardo, ao clicar no link abre uma janela c/ a seguinte mensagem:

    O link onde você clicou não está mais disponível

    Em sendo assim, se o video ainda estiver disponível p/ download você poderia enviar o link pro meu email (gof@foxnet.com.br)?

    Certo de sua resposta, desde já agradeço a atenção e presteza dispensadas.

    Sinceramente,

    Gilson

    ResponderExcluir
  7. Tentei baixar várias vezes links de maravilhoso acervo de ensinamento espiritual, Infelizmente o Megaupload foi tirado do ar e todos os links postados nesse servidor perderam a validade, o que não são poucos.....Sera possivel que esses links voltem a ser recolocados em servidores ativos ? ?
    Agradeço a att.

    ResponderExcluir